Empresa

Sobre a AquaPlaning


1995

Em 1995 nasce a marca TRIBOIL com uma linha de aditivos de alta performance para atender ao segmento automotivo. Capazes de reduzir o consumo de combustível, diminuir a emissão de poluentes e desgastes de peças móveis do motor com a redução de atrito.

2000

A partir do ano 2000, passou a adotar na linha de aditivos para óleo do motor, o PTFE da 3M e como reconhecimento desta empresa pela qualidade e performance do produto recebeu a autorização para usar a logomarca em seus rótulos.

2007

A Phenix Lub, na sua divisão automotiva, adquiri a licença do uso da marca TRIBOIL e passa a usar esta marca para toda a sua linha de produtos automotivos.

2009

Em 2009, lançou a linha de produtos impermeabilizantes AQUAPLANING GLASS, voltado à área de vidros planos para arquitetura e engenharia. Passou a licenciar a marca BLINDEX, reconhecida nacionalmente como sinônimo de vidros temperados de alta qualidade.

2010

Implantação do AQUAPLANING GLASS na linha de produção dos processadores de vidros que detém a licença para o uso da marca BLINDEX, fato este inédito a nível mundial. Os vidros para box de banheiro, fachadas e decorativos já saem tratados para o consumidor final.

O AQUAPLANING TRIBOIL recebe a Certificação 5 Estrelas do CESVI BRASIL – Centro de Experimentação e Segurança Viária, empresa reconhecida no setor, por creditar produtos que garantem uma maior segurança na condução automotiva.

2015

O ano de 2015 foi de grande expressão para a Aquaplaning, com parcerias estratégicas e importantes, estamos expandindo a produção e também a distribuição do produto, ampliando assim o crescimento previsto.

iphone